Lembram-se disto? Abriram insolvência e já fecharam as…


851
692 shares, 851 points

+758 – Lembram-se disto? Abriram insolvência e já fecharam as lojas, assim como o Café Luso na Praça Carlos Alberto no Porto

2022-05-14 12:04:46

[+758] |


Like it? Share with your friends!

851
692 shares, 851 points
Soudivel

42 Comments

Your email address will not be published.

  1. Pior que nem sabem o significado da expressão “com uma perna às costas”, que é literalmente o oposto do que eles acham.

  2. E depois….pagam-te 300-400 € mesmo que tenhas de fazer horas extra a servir clientes de merda num estabelecimento de merda e colegas de merda….adorei a exploração.

  3. Por “tropical” assumo que eles queriam dizer “análogo às condições laborais do Estado Livre do Congo sob o jugo do Rei Leopoldo dos Belgas”.

  4. As vezes pergunto-me o que vai na cabeça das pessoas para postar uma coisa dessas

  5. Um dos piores sítios onde já comi até hoje. Aquilo não valia um caralho, eles aqueciam comida de um dia para o outro entre outras coisas.

    Ainda bem que foram

  6. Não tenho pena nenhuma. Sempre trataram os seus trabalhadores mal e parcamente e esta última publicação abriu os olhos a muita mais gente.

    Este tipo de negócios merecem fechar.

  7. Gerentes de merda que pensam que podem exigir oke kerem das pessoas e que têm sorte de ter aquele trabalho

  8. Uma vez ia a uma entrevista de emprego para um dos estabelecimentos. Em vez de me dizerem um dia certo e hora certa para comparecer na entrevista, não. Recebi uma mensagem mal escrita a dizer que queriam marcar uma entrevista e nunca mais disseram nada, até que me cansei e liguei eu para o próprio número. Resposta: estou aqui a partir das 6 da manhã, aparece. Escusado será dizer que achei aquilo shady e não pus la os pés.

  9. Esta mais que visto que neste emprego se vai ver colegas a chorar e managers a gritar com os empregados. Nao obrigado.

  10. Infelizmente o mercado absorve o que não se adapta, se o emprego é ruim, as pessoas vão atender sem motivação, e tudo vai ser feito “nas coxas”. O que resta é falir.

  11. Epá, estou dividido. Por um lado, é muito bem feito aos donos.

    Por outro lado, adorava a comida destes gajos. A ideia de nunca mais na vida comer um Cheese Tropical ou um bife na caçarola destes gajos pesa-me na alma. :

  12. O hambúrguer era terrível e foi muito ultrapassado pelas outras casa que abriram no Porto como o Honorato e Marianus.

    Tinha piada prai há 10 anos atrás os estudantes iam la porque era muita comida e barata. Fora disso sempre foi fraco.